Depois de muitos rumores, finalmente chegou o dia. Há muitas expectativas criadas em torno dos novos dispositivos de Apple e a marca de Cupertino não defraudou na apresentação de ontem. Bem-vindos iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch.

iPhone 6

Tamanho e Desenho
Um ecrã mais grande poderia acarrear maior tamanho, Apple conseguiu reduzir a grossura e não exagerar no tamanho do dispositivo. A grossura deste novo iPhone 6 é de 6.9 mm, baixando do i5S e convertendo-se no mais fino.

Podemos resumir que o novo iPhone 6 mede 138,1 mm de alto por 67,0 mm de ancho e pesa aproximadamente 129 grs.

O acabamento é de alumínio e Betão na parte superior se traslada ás laterais, mesmo por cima das duas teclas de volume. A câmara também sobressele ligeiramente da carcaça e o desenho da carcaça redonda.

Ecrã

Uma das principais novidades do iPhone 6 a respeito dos seus antecessores é o tamanho do ecrã. Das 4 plugados dos últimos Iphones ás 4,7 plugadas do iPhone 6. Cresce no tamanho, e em qualidade já que apresenta um painel IPS que protegerá de maneira mais segura o ecrã dos arranhões.

Assim, Apple aumentou resolução até aos 1.334 x 750 pontos com painel Retina HD, o que nos dá uma densidade de pixels de 326 ppp, a mesma do iPhone 5S.


Processador e conectividade
O novo iPhone 6 inclui processador Apple A8 acompanhado de uma memoria RAM (por agora desconhecida) acompanhando dois núcleos a 2 Ghz do novo A8, processador de 64 bits, e com tecnologia de 20 nm. O coprocessador M8, agora com barómetro incorporado, mantem-se.

 

Isso se traduz em 25% mais potência e gráficos em 50% melhores que o iPhone 5S. Atualização na Conectividade com Wifi ac além de agora ser um terminal LTE 20 bandas e VoLTE. Voice over Wi-Fi também estará presente neste dispositivo.

Outro aspecto a considerar é a memória interna. Obviamente, nós ainda não temos um slot para memória adicional pelo que podemos ter 16, 64 ou 128 GB de memória interna como têm diferentes modelos.


Câmara
A Câmara do iPhone 6 também se renova em relação aos seus ancestrais. Ele inclui um novo sensor de 8 megapixels e f / 2,2 Abertura com tecnologias Foco Pixel (melhoria substancial em foco) e flash True Tone. Além disso, com o novo iPhone, podemos criar grandes fotos panorâmicas de até 43 megapixels.

Esta câmera pode gravar em Full HD (1.920 x 1.080 pontos) até 60 FPS em velocidade normal, e 120 ou 240 FPS câmera lenta. O novo iPhone 6 terá melhor qualidade do que o iPhone anterior, graças à estabilização de imagem do novo iPhone.

A câmera frontal tem 1,2 megapixel lente f / 2,2 Abertura e grava vídeo em 720 e fotografa para obter o melhor 'selfie'.



Apple Pay
Assim é chamada a tecnologia que irá permitir-nos a pagar com segurança através do telefone. Os dois modelos de iPhone 6 incluem um chip NFC para que pagar numa loja que tenha um terminal compatível, apenas acercando o telefone e identificar-se com o Touch ID.

Por enquanto, estará disponível nos Estados Unidos e começará a trabalhar com VISA. AMEX e MasterCard.

Preço e disponibilidade

iPhone 6 estará disponível em versões de 16, 64 e 128 GB em prata, ouro e cinza. Eles chegarão no dia 26 de setembro, com preços que variam de 699 € 16GB) a 899 para a versão de 128 GB.

Até que chegue esse momento, nós já temos disponíveis as primeiras capas iPhone 6. Não deixes de visitar a nossa loja para conhecer toda a gama de acessórios iPhone 6.