Procedimento para devoluções

1. Contacta connosco

Todas as devoluções deverão ser autorizadas pela OCTILUS, após contacto prévio via email com atc@octilus.com.

2. Preenche o formulario.

Imprimir e completar o formulario de devolução e anexá-lo à encomenda, juntamente com uma cópia da fatura recebida. O envio do formulario é imprescindível. Podes descarregá-lo através do seguinte link "descarregar link".

3. Envia-nos os teus productos

Enviar os produtos a Octilus, Apartado 3805 EC, Sta Marta R Sta Marta, 1151-801 Lisboa. Uma vez verificado o motivo da devolução e se esta for responsabilidade da Octilus, os portes de envio serão reembolsados até um montante máximo de 5€. É imprescindível anexar o ticket correspondente aos portes de envio (as devoluções a portes devidos não serão aceites).

4. Processamos a tua devolução

Uma vez recebida, faremos os possíveis por processar a tua devolução com a maior brevidade possível. Este proceso poderá demorar até dez días úteis, aproximadamente, desde a receção. Uma vez finalizado, entraremos em contacto contigo.

A devolução nas nossas lojas físicas estará sujeita às mesmas condições que as mencionadas na página para devoluções por correio postal.

*Devoluções de capas personalizadas não serão aceites, salvo defeito de fabrico. Todas as capas personalizadas passam por um controle de qualidade antes do envio.

© 2017 Grupo Octilus Iberia, S.L. Todos os direitos reservados.